A Mensagem dos Antigos



Não podiam ser mais incríveis os tempos que vivemos.
Hoje vou olhar o Mundo pelos meus olhos humanos permitindo o Ego vaguear pelas emoções respetivas numa esfera de controle pessoal para que não perturbe quem me acompanha.
Domingo, 27, um Domingo com a energia do 9, o final do ciclo, o concretizar e passar à frente fechando a semana em plena sincronia com a força dos números.
Percebi que a forma da mensagem é essencial à integração da informação recebida.
Sem nos apercebermos vamos sendo programados de crianças até ao ponto de não perceber que se trata apenas de impulsos da programação externa. É extremamente difícil ultrapassar tantos preconceitos pessoais de cada um. Cada um se vê à sua maneira e como já alguém disse é como se tivesse três faces, uma que mostra a todos, uma que mostra só aos mais íntimos e uma que não mostra a ninguém, e é aqui que operam as funções multidimensionais do ser.

Há demasiadas coisas que todos fazemos apenas porque todos o fazem. Aquela confiança na manada, de que os mais velhos saberão com certeza onde procurar o que precisam. O mal é que deixámos de ouvir os mais velhos para seguir um grupo de lobos na pele de carneiros. Custa-me ver esta prisão ao perceber o potencial da humanidade simplesmente imaginando o quão diferente tudo seria se todos soubéssemos que todos somos um. E que o Planeta colabora connosco neste processo de harmonização com o Ambiente. Que Mundo, que visão!! Na Verdade se pararem um bocadinho só, vêm facilmente a revolução que se deu e continua a dar em tudo o que pensam ser verdade. Talvez nem todos sejam capazes de compreender que a própria Galáxia se encontra a navegar por um conjunto de portais energéticos que mudaram a essência do adn despertando características humanas capazes de conectar facilmente com a energia do Todo e de repente temos humanos por todo o lado a comunicar com o outro lado do véu através das mais diversas formas, cada um dentro da sua caixa, saindo à sua maneira. É resultado de um processo divino de ascensão em que coletivamente vamos passando a um passo à frente na senda da evolução, e a grande mudança é esta, é a da descoberta do espirito, uma descoberta coletiva que nos permite voltar a dar ouvidos aos mais antigos e desviar o nosso caminho em direção à verdadeira sabedoria.




O que já se faz nas Pirâmides na Bósnia é um enorme exemplo desta grande revolução.
Cientistas de todas as áreas possíveis e imaginarias, mais de trezentos penso, reuniram-se para aprender uma tecnologia que nos permite olhar a relação do corpo humano com os elementos por uma perspetiva completamente diferente, regressando às maquinas de Tesla até às verdadeiras máquinas, as Pirâmides do Mundo que já estão posicionadas nos pontos certos do planeta, legado dos Antigos que aguardam que despertemos para a nossa Evolução.


Mas esta mensagem de que na verdade somos espirito numa experiencia material e que a morte não é mais que uma tarefa num projeto divino, parece ainda tão difícil de entregar. Os Lobos delegaram a verdade para o mundo dos mitos e nós ovelhas nem questionámos, transformaram a religião em política e nós ovelhas seguimos esperando algo que não se apresenta senão pela transformação pessoal. Falar do Espírito é como entrar no mundo do cinema de terror, em que Espirito é fantasma e anda por aí a assombrar. Uma dificuldade extrema para perceber o que não vê, ainda assim vive com a gravidade sem a questionar. Eu percebi que a maioria das pessoas não percebe sequer como funciona o tempo e como tudo está relacionado com os astros. A precessão dos equinócios foi o acontecimento mais importante da historia da humanidade dos últimos 500 milhões de anos pois sempre se autodestruiu antes disso, e desta vez que aqui estou a escrever, já no ano 5 da Nova Era de Aquário e ainda há tantas pessoas presas por todas estas armadilhas que meia dúzia de Lobos espalharam pelas veias da humanidade, tudo em prol do afastamento do espirito pois alimentam-se dessas energias mais baixas. Que bom que é saber que esta bola de neve é agora imparável e que embora o tumulto da queda vá ser enorme, o Homem já fez a sua escolha e essa foi a de continuar a perseguir o bem e o desenvolvimento pessoal e da relação com o Planeta pelo que tudo o que não estiver de acordo com isto, pode lutar, vai lutar com todas as forças mas vai cair e, daqui a cem anos olharemos para trás para esta idade e faremos como fizeram quando Cristo caminhou a Terra, mudaremos os nossos calendários sendo 2012 o Ano 0.

Comentários