Bom dia a todos.
Hoje escrevo de consciência expandida já ciente de que há quem siga lendo os meus artigos, ainda que não se revelem. Tenho a perfeita noção de que muitas vezes os meus escritos fazem pouco sentido uma vez que são o reflexo de um processo divino que até agora sigo à descoberta. Por vezes, até se torna estranho voltar atrás e ler o que escrevi no passado e até me dá vontade de alterar ou apagar algumas das coisas que escrevo, mas por outro lado teem servido de medida na minha análise à posterior, ajudando sempre a perceber a dimensão dos degraus que vou pisando
Criei este blog com esse intuito, o de registar este processo incrível que me fez mudar a posição que ocupo no mundo como se uma mudança de pele se tratasse. Uma mudança nuclear que tornou muito difícil o debate com os mais próximos e que me leva a descarregar essa tensão através destes textos que vou escrevendo. Mas o que na verdade me impulsiona é saber que este processo divino é Global e que, apesar da grande parte de nós ainda não conseguir enxergar a grandiosidade dos tempos que vivemos, o certo é que de uma forma ou de outra começa a ser cada vez mais difícil continuar a ver a vida como ela era. Tudo mudou no momento em que decidimos ficar para além da precessão dos equinócios.
Quando penso em explicar ao leitor a causa desta mudança incrível no futuro da humanidade, percebo o quão difícil é ultrapassar os filtros do ego para falar do que nos transcende.
Fica difícil falar de Deus sem nos colarmos a uma ou outra religião puxando assim os preconceitos que tenhamos acerca do assunto. Mas a verdade é que enquanto a Religião estuda o pensador e a ciência estuda o pensamento, não se apercebem que são um só. Que o pensamento e o pensador vêem ambos da mesma fonte e que são ambos dispositivos que nos permitem gozar desta experiência na Terra.
Há um sistema divino em ação um sistema com uma perfeição de cortar a respiração Um sistema ao qual pertencemos em que somos únicos mas nunca individuais. Um sistema que permite à Alma fazer o caminho de volta a casa, procurando refinar a sua essência a cada experiência vivida, procurando ser cada vez mais como a fonte de tudo o que há
E essa fonte meus amigos essa fonte é de puro Amor. Uma luz tão pura e tão intensa capaz de criar mundos sem fim só para o propósito do regresso a casa.
Comentários
Enviar um comentário