Praticamente todos sentem dentro de si intuitivamente que há algo de transcendente e para além do que alcança, uns chamam-lhe Deus, outros chamam-lhe Universo. Há algo que já nasce connosco e que nos diz que viemos das estrelas, mas depois todos passamos pelo crivo do sistema, vamos nascer num mundo já feito em que a perceção do mundo é a que nos vão passar, quer queiramos quer não. Aí, quase todos reprimimos essa intuição com o impulso de pertencer ao grupo, pois já existe um "normal" para seguires e se não o seguires não pertences ao grupo, então toda esta informação que trazemos à nascença vai ficando escondida, é taboo, é do mais privado que existe neste momento. O Homem desviou-se de tal maneira do seu propósito que tornaram a religião em politica e o povo, que em nada é estupido percebe bem isso, e deixou de querer participar porque a religião em vez de os unir só os separava.
Aqui passamos a ter um povo que se move dentro das regras do "normal" mas que nos momentos em que toca ao espirito revela a enorme ligação com Deus que todos têm. Quando não lhes arde a casa, ou não lhes morre os filhos, ou quando vemos com os nossos olhos enormes lições de compaixão e de comunidade através dos outros. No dia a dia não se preocupa nem com o pobre que dorme nas escadas, está mal vestido, o que irão os outros dizer se nos virem a falar com tal pessoa. O arrumador, o drogado, O bêbedo. Ao fim ao cabo temos etiquetas para todos aqueles que não se enquadrarem no dito "normal". "Normal" é ser viciado em café, em comprimidos e em futebol ou novelas. O "normal" é dizer: " oh estás tão bonita!" quando se pensa: "estás velha e acabada" ou "és feia e bimba".
O "Normal" é ficarmos mais perturbados quando alguém diz merda do que com os milhares de pessoas que morrem diariamente pela nossa passividade. O "Normal" é fazer tudo o que estiver ao nosso alcance, seja qual for o esquema, sempre na busca de mais dinheiro e estatuto com a desculpa de que o faz pelos filhos quando não faz mais senão afagar o seu ego pelo que os outros pensam de si porque tem mais dinheiro.
Mas ao mínimo sinal de tragédia logo vem ao de cima o espírito e como que desmascarados mostramos as nossas verdadeiras faces. As faces daqueles que são dos povos mais solidários do mundo. Onde mais se pratica o primeiro mandamento de Jesus de amar o próximo como a nós mesmos, independentemente da raça ou da religião. Em Portugal temos um povo que já foi dono do mundo e que abdicou alegremente desse titulo uma vez que implica controle e manipulação do outro como qualquer império que se preze tem de fazer. O Povo Português é super desenvolvido espiritualmente. Que grupo de almas maravilhoso, mas que por causa do sistema do "normal" ficaram desligados da fonte, e os que teimam em manter essa ligação, das duas uma, ou se insere numa dessas religiões que hoje em dia são partidos políticos, e até aí terá que seguir o dito "normal", ou sujeita-se a que os tomem por bruxas e bruxos. Porque será que a palavra Espírito mexe tanto com os Portugueses? Vivemos uma dança na troca com os outros em que somos pares do fingimento. Tudo baseado no que o outro pode pensar sobre isso. Os outros os outros, quando vamos entender que somos um só? Que o "normal" está errado e vai contra a nossa natureza, esse "normal" é viver no medo, no medo de não ser capaz sem ver que o sistema está montado para que não sejas capaz. Viveremos assim tempos na frustração de estarmos desligados da fonte. A fonte não está na Igreja nem na Mesquita nem sequer em Fátima, a Fonte está dentro de cada uma dessas pessoas que se movem no Planeta, dentro delas, e digo isto não é no sentido lato é na realidade um facto cientifico, nos é que ainda baseamos o nosso pensamento em ciências erradas, ciências que foram desenhadas para nos desviar do Espirito e da nossa verdadeira origem que é das Estrelas. Ainda que a nossa memória coletiva não esteja ativa ainda o suficiente para sabermos disso mas há sempre uma "escada" que nos leva lá e que nos mostra o quanto nos convenceram de que eramos pequeninos e que nada podíamos contra Deuses vingativos, furiosos e Violentos.
É certo que Jesus mudou isso tudo. Aliás, Jesus mudou Tudo! Podemos ver no nosso calendário de antes e depois de Cristo. Ai Pai, se ao menos tivéssemos compreendido um bocadinho...a única coisa que o homem viu nisso foi oportunidade para controlar os outros, ora longe não iriamos...Alegra-me saber que iremos todos na grande bola de neve que é esta grande mudança da Era de Aquário, se ao menos as pessoas fossem informadas da importância dos recentes Eventos Galácticos do presente em que passámos a precessão dos equinócios e a própria Galáxia entrou numa zona energética completamente diferente. Se houvesse TV de verdade. Em que as noticias fossem o quanto a nossa consciência coletiva evoluiu hoje, como se encontra o estado do campo magnético do planeta e de que forma é que a nossa consciência coletiva está a influenciar e a harmonizar com o Planeta. As Noticias seriam festa todos os dias! Vivemos a Boa Nova desde 1987. E porque é que o Mundo não sabe disto? Ah, ninguém ia acreditar. Vemos o Mundo tão confuso. Pois mas se calhar se fossemos informados do que está acontecer, compreenderíamos porque está o Mundo assim e corrigiríamos mais rapidamente. Como pode alguém no Mundo de Hoje falar em Paz Global? Falo Eu. E se formos a ver bem até já há muita gente acordada, lembrei-me agora que até um Mestre Ascenso temos a viver no Algarve. Se ao menos as pessoas soubessem destas coisas...uma rede que teria que ser desfiada até à nascença em que esperamos que o filho que nasça para um mundo já limitado por nós, temos que ser nós a deixa-los ensinar-nos como voltar ao normal. São estas próximas gerações que nos vão levar ao normal e através deles viveremos, para sempre.
Eu digo sem problema, eu sou religioso e a minha religião é Deus, aquele que me traz amor e felicidade e esse está presente em toda a minha realidade, átomo por átomo, nas pessoas, nos animais, nos insetos, nas flores, no vento, na chuva, no Sol! Não apoio religião nenhuma, aceito todas, são todas válidas, apesar de serem geridas por vampiros são grupos de pessoas que buscam a Deus, seja de que maneira for, e no seu conjunto somos quase todos. Reconheço a força da passagem de Jesus na Terra pois está por todo o lado o que me levou às suas palavras e confirmou o que senti, não havia necessidade de manipular a palavra porque quase ninguém entendeu. Tão certo como estarem quase todos ainda à espera do Apocalipse (Que era para acontecer mas que não foi preciso, a humanidade conseguiu espiritualmente travar essa batalha e escolheu Viver), à espera do Anti-Cristo (Que já está em prática há séculos sendo todo o esforço efetuado para reprimir a consciência de Cristo, do fim do Mundo...pois lamento desiludir-vos, mas não vai haver fim do mundo. O que acontece é que passaste a viver num Mundo Novo. um Mundo que vai expulsar o que não for integro. o que não estiver por bem. Sofrendo as dores necessárias de parto para este Novo Mundo em que nos redescobrimos e percebemos a realidade do corpo humano no panorama geral da Evolução da Alma.
Assumo que é um bocadinho forte e difícil mais ainda de acreditar ao olhar o Mundo assim mas Eu confio que são as dores para que tudo o que não é integro caia. Grandes mudanças estão no horizonte e quanto mais depressa trouxermos a existência do Espirito para o consciente coletivo, mais depressa traremos um Mundo de Paz aos que nos seguem. A cultura do Amor e da Compaixão tem que ser real sempre, a cultura do silencio que devia ser ensinada de pequenos para que se oiçam a si próprios, para que mais tarde saibam o que se passa quando param para pensar e ouvem a consciência. Percebermos os efeitos das nossas emoções no mundo assim como os efeitos do Mundo em nós mesmos. Com tamanha prova por todo o lado em que quanto mais se quer ver mais há para ver, começa a ser um bocadinho tacanho continuar a aceitar a ilusão de que somos apenas um macaco com sorte e que somos o centro do universo quando é inquestionável a existência de tudo o resto antes de nós. ao povo pedem-lhe que escolha entre ser um macaco com sorte ou ser produto de um qualquer Deus que pensa como um Homem, pois deixem-me que vos diga que nem Deus é Homem nem o Homem é capaz de compreender a Deus quanto mais achar que sabe o que ele pensa. Só o Espirito consegue ter uma visão geral e até para isso é preciso uma certa evolução. Digo-vos como o Homem vê a Deus, é como se houvesse um quadro gigante com uma figura desenhada toda às cores, a figura é a face de Deus o Homem é como a formiga que em cima do quadro não vê a face, só vê a cor. É agora necessário que cada vez mais Pais quebrem o selo da escravidão para buscar a verdade para os seus filhos e todos os outros. Essa Verdade chega através do que os antigos sempre disseram. Não foi por acaso que o calendário Maya acabava em 2012.
Polo Norte |
Não confundam é com a evolução de Darwin porque nem o senhor teve culpa do que fizeram com o trabalho dele. Mais um aproveitamento político usado para atrasar o Homem. Ele é o próprio a afirmar que se certas condições não fossem cumpridas no futuro teria que rever toda a teoria porque se provaria errada, ou incompleta. O Mal é que as pessoas sabem de Darwin o que os meios de comunicação quiseram espalhar. Logo a maioria de nós ainda não entende bem sequer a relação do Sistema Solar com o próprio tempo que lhes conta as horas. No que importa sabemos tão pouco todos nós. Ninguém nos ensina isso, ensinam tudo o resto, a caixinha mágica diz-nos desde cedo o que está na moda e como vivem os famosos para que façamos o que eles fazem e o que está na moda, dizemos o que está na moda, vestimos o que está na moda, comemos o que está na moda. Tudo nos é dito e dado de bandeja pela caixinha mágica. Se fosse tudo, mau não seria mas a verdade é que é muito pouco. Também não é por acaso que se chama Entretenimento.
Porque precisamos de ser distraídos enquanto os Vampiros se alimentam.
Ensinem os vossos filhos a pensarem pela cabeça deles, a questionarem-se a eles mesmos e aos outros, pois só assim é possível vencer o ego que nos prende na dualidade no corpo. Vivendo com medo da morte como se fossemos um qualquer micróbio. Sem que ninguém nos ensine verdadeiramente sem as prisões do preconceito das mentiras em que acreditámos a vida toda.
É duro com muita certeza este acordar. É mais fácil continuar tudo na mesma.
Fingir que não existe nada, ao menos não tenho que mudar nada.
Pois, mas está na hora de mudar Tudo! Absolutamente tudo!
Não há setor nenhum da sociedade ou das comunidades no país que não tenha algo de profundamente errado. Há quem diga ah e tal e sozinho julgas que vais mudar o quê? não mudas nada! pois em verdade eu digo: Sim, mais do que possível já temos incontáveis exemplos em que isso aconteceu nesta versão extraordinariamente curta da sua historia. O Homem sempre que acreditou ser capaz de mudar o Mundo, fê-lo! Podia começar a nomear a lista interminável de pessoas que sozinhas já mudaram o mundo mas se calhar o problema é que há a sensação de que só aqueles extraordinários o conseguem. Eu, sempre tenho mudado o Mundo das pessoas com quem cruzei, e o de algumas por completo. Pois deixem-me que vos diga, todos vocês são extraordinários, seres celestes de origem divina, inseridos num plano de Encarnação e Reencarnação através dos múltiplos acidentes na Verdadeira e completa historia que é ao mesmo tempo a de tantos outros seres também celestes de Mundos diferentes, onde Nós Humanidade no Planeta Terra, somos o Puto novo do Bairro.
O Primeiro degrau de uma longa escada. E a Humanidade, no seu "Namoro" da Terra com Tara, vai pisando agora a 2º degrau dessa Escada. Águas nunca antes navegadas. Um Futuro que pela primeira vez não está escrito, pois o processo pelo qual a Terra atravessa agora nunca se deu antes. Temos Multidões incontáveis de variados Mundos e Dimensões a observar e a dar auxilio a este feito Magnifico que foi o de passar da marca sem ter que haver uma 3ª Guerra ou reduzir a população. Tudo isso está cada vez mais para trás. Se olharmos para a frente podemos ver da mesma forma que observamos o mal que sempre esteve aí, começarmos a notar no aumento exponencial do bem que vai acontecendo no globo inteiro. A Luz desequilibrou o velho jogo do bem e do mal pois o Bem vence agora e esta bola de neve não consegue ser parada, vamos a caminho das maiores mudanças em todos os setores, na mentalidade, na consciência de passarmos de um modo de sobrevivência para um modo de Compaixão e Amor. Neste momento a Ciência está em modo de Fusão com o Oculto e na presença de um Véu bem mais fino, o resultado será a descoberta do Amor de Deus no Espaço que separa os eletrões do núcleo. A grande parte das pessoas ainda não percebeu que todos os conceitos científicos que conheciam estão a caír desenfreadamente. A teoria de que nada viaja mais rápido que a velocidade da Luz provou-se errada. Já percebemos que existe uma espécie de emaranhamento quântico entre as partículas podendo transmitir-se informação bem mais rápido que a luz. Os nossos jovens começam a basear-se no que encontram no terreno e não no que lhes dizem e numa Era em que todos falam com todos em tempo real, ficou impossível de continuar a esconder o que tem sido escondido por séculos. As origens do Homem. Por isso, preparem-se para mais surpresas...
Assim seja,
Amei, gratidão.
ResponderEliminar