(Continuação das revelações de Toth sobre os Misterios da Existência. Em caso de dúvida Consultar o Mapa do Site)
Lembra-te ouvinte! O futuro começa hoje. Começa agora mesmo. O teu futuro começa sempre agora, assim como o futuro de toda a Terra. Lembra-te disso!
Esta é a Minha Chave para a Liberdade.
Nós determinamos o nosso futuro por nós mesmos. Podes criar o teu Futuro agora mesmo. Ainda que o faças inevitavelmente sem saber, podes fazê-lo conscientemente.
Em todos os momentos do tempo, é o Presente que determina o Futuro. O Passado já foi. Já não existe. Aquelas coisas do Passado, que guardam e não estão prontos para deixar para trás, que vos são tão queridas, que guardam com força e às quais estão tão agarrados. Elas podem ser positivas ou negativas, e mover-nos em frente ou atrasar a vossa evolução. No entanto, sois vós quem sempre pode escolher que coisas do Passado querem carregar convosco para o Futuro. O Karma Negativo existe, desde que a pessoa não seja capaz de escolher conscientemente o Criador como objetivo e deixar para trás tudo o resto, de forma a entrar na Vida do Poder Criativo Divino.
No entanto, para se prepararem para esta imersão, devem controlar o vosso próprio Futuro. Tu és aquele que pode escolher como queres viver. Vocês fazem-no agora mesmo, com a vossa maneira de agir e de pensar, com as emoções em que vivem. Devem decidir pelo quê e como vão viver. Isto é o que forma o vosso Futuro.
A Lei do Karma prende as pessoas apenas porque não estão prontas ou não querem "limpar-se a elas mesmas" do Passado negativo, e continuam a projetá-lo no Futuro.
Cada pessoa é como um "Projetor" e projeta no seu Futuro os seus estados emocionais, padrões comportamentais, e estados de energia, dentro do corpo e do "casulo".
Para se libertarem do Karma Negativo existe o mecanismo da Redenção, o Arrependimento. Se eliminarem os Vícios em Vós mesmos eles deixam de projetar eventos no vosso futuro. Eventos que precisam de ser compreendidos para que eliminemos vícios específicos.
Deus está em Tudo o que Existe. Ele revive, cria e desenvolve o Mundo inteiro. Tudo mudará dramaticamente na vida daquele que aprender a reparar e a sentir a presença constante de Deus na sua Vida.
O Amor, como qualidade da Alma, é o que permite que isso aconteça. O Amor a Deus, Criador de tudo no Universo, é o que permite à pessoa construir, co-criar o futuro com a Sua colaboração. O mais alto Poder Criativo.
Assim, também uma comunidade inteira de pessoas determina no agora o seu próprio futuro no mundo. Depende de cada um deles. É a soma das contribuições, grandes , pequenas, negativas, positivas, de um determinado número de pessoas. Aqueles que se tornaram Mahatmas (Mestres da Vida) têm a maior responsabilidade pelo destino da Terra. A sua contribuição pode ser enorme.
O Passado está aberto a todos quantos sejam capazes de ver o Fluxo do Tempo. O Futuro é criado por aquele que cognizou o seu próprio passado. O Futuro não é fixo. Ele muda quando novas causas criam novas situações. É assim que qualquer um de Vós cria o Futuro agora mesmo. Ao cognizar os vossos próprios defeitos, as qualidades más da Alma, ficam a saber da possibilidade de se erguerem das Trevas e de Brilharem na Luz. A Carne contém as imperfeições da Alma mas ao mesmo tempo dá -nos a oportunidade de crescer.
Podes subjugar e controlar os desejos da carne através da abstinência. Podes fortalecer a vontade própria ao batalhar com as tuas falhas. Ao refreares os excessos com a comida, conquistas o desejo de comer demais. Ao refrear o impulso de pensar conquistas a Mente. Ao forçares-te a controlar e eliminar imediatamente as emoções negativas, conquistas a faculdade de controlar a tua esfera emocional. Ao cultivar o Amor como um Estado de Alma, diriges os teus passos na direção da Luz.
Os meios para controlar o estado interior da tua Alma estão dentro da estrutura multidimensional do teu organismo. Falo dos Chakras. Ao aprender a controlá-los, conhecendo-te por dentro através do teu próprio corpo, serás capaz de deixar temporariamente esse envelope material de forma a viajar na Luz, cogniza-la e a Mergir com Ela.
O Corpo Humano é uma criação única e perfeita de Deus. Desenhado para viver entre 700 a 900 anos, durante os quais pode continuar a desenvolver-se a si mesmo como Alma. Muitos na Atlântida fizeram-no. O mesmo posso dizer de outros bem sucedidos discípulos de Deus, que viveram entre os Homens espalhados pela área central da Eurásia, na mesma época.
O Potencial para a saúde inerente à estrutura do corpo humano permite restaurar e reavivar o funcionamento dos seus órgãos e sistemas afetados. A aceitação total e a aplicação deste conhecimento irá criar uma revolução na Medicina Moderna. Casos de cura de quando a Alma foi usada para restaurar a saúde e funções corporais, são bem conhecidos pelos vossos contemporâneos mas...o absurdo e barbárie manifestados na falta de entendimento do sentido da vida na terra ameaça a humanidade com problemas e desastres.
E é assim porque um dos grandes propósitos para os desastres naturais e tecnológicos a acontecer agora no Planeta é o de forçarem as pessoas a começarem a pensar no sentido da vida e acerca da vida no Planeta inteiro no qual a Humanidade reside. Vocês são parte do que é chamado de humanidade e podem começar a mudar ambos, o vosso futuro e o futuro da terra. Deixem que todos o façam, começando pela auto transformação.
Quando algo de mau vos acontece habituem-se a perguntar: " para quê " em vez de: " porquê "
Olhar às vossas faltas e erros do Passado é sempre útil. O Arrependimento é algo necessário. Mas ainda mais útil é olhar ao futuro. Neste caso o ultrapassar doa obstáculos no vosso destino, vai elevar-vos para fora do Abismo do Sofrimento, para fora da prisão das causas e efeitos de Sansara (Karma ). Esta atitude positiva ao olhar o futuro permite passar rápida e eficientemente as partes difíceis do vosso próprio destino sem lançar sombras de novos erros sobre o vosso destino.
E o mais importante é manter sempre a presença de Deus em Tudo, em Vós mesmos e no que está a acontecer convosco agora mesmo!
Próximo capítulo: A Chave do Silencio
Comentários
Enviar um comentário