A Vida na Morte

Meus Amores, sentados ao vosso lado e ligados à vossa própria essência, estão entidades que conhecem tão bem como a vós mesmos.


São os vossos Guias. Alguns chamam-lhes Anjos, outros, Espíritos Guias. Eles são os vossos melhores amigos. Eles ajudam-vos nas horas de alegria e de medo. E estão ligados a vocês para a Vida e Amam-vos profundamente.


Esta é uma história acerca de como tudo funciona, apresentada em Verdade e Amor para vossa aprendizagem.






Haviam 3 Anjos.
Juntos, foram convocados para uma grande reunião onde estava a ser desenvolvido um plano para criar um Planeta de Livre Arbítrio.
O Universo precisava de uma situação em que as Entidades pudessem ser deixadas sozinhas para procurar o seu nível de vibração para que o Universo, o Universo inteiro, medisse os resultados passado um tempo e soubesse como prosseguir. Isto transformou-se na mecânica de uma maravilhosa experiência de Amor. E a palavra "experiência" só é usada aqui nos termos da maior honra.


Angela, sendo um dos Anjos, estava especialmente intrigada pelo novo Planeta.
Ela ouviu o Plano e pensou:
" Isto é realmente um acontecimento honroso. Eu gostava de poder participar."
Ambos os amigos dela decidiram participar também, e apesar de ter tomado imenso tempo em termos humanos, no tempo universal, estando no agora, tudo passou rápido até que estivessem na sessão de planeamento.




E foi assim que Angela e os seus amigos e aqueles que os rodeavam, que também decidiram participar, se tornaram parte deste Grande Acontecimento.
Eles sentaram-se e fizeram grandes
 "contratos " para eles mesmos.
O "plano" era cada um dos três encarnar neste novo Planeta, e enquanto estivessem no Planeta a sua verdadeira identidade estaria completamente escondida deles. De forma a que os testes fossem interativos, cada um que eles fossem enfrentar era para ser planeado coletivamente. Por isso Angela e os seus amigos levaram bastante tempo a planear cada um dos detalhes.
Os "Planos" e "Contratos" eram extremamente complexos, pois eles envolvem muitas entidades para além dos amigos que rodeiam Angela. Todos colaborando com o planeado, todos a trabalhar em testes para si mesmos também.
Uma vez que os testes e as lições estavam  preparados, era hora para a ação.
Muitas das entidades, de acordo com o "Plano", mudaram-se para a Terra primeiro.
Então, na altura apropriada, Angela e os seus 2 amigos mudaram-se para o plano terreno juntos. Angela planeou, junto com os outros, que viria na forma feminina, como Mulher.
A juntar a isso, o "Plano" pedia que ela tivesse a oportunidade de um Pai abusivo. E o Pai tinha concordado com Ela em fazer esse papel.
Mais à frente estava destinada a carregar um Karma enorme. Uma vez que os 3 decidiram vir, Angela teria os atributos de um ciclo longo, um atributo universal, para que fizesse um perfeito " Humano de Karma Pesado"
Foi também decidido que ao 13o Ano, haveria um teste apropriado para Angela. Que seria perder a sua Mãe. A Mãe de Angela havia ajudado com o planeamento, e concordou em deixar que este atributo se revelasse.
Um Pai Abusivo, e a perda da Mãe eram atributos muito fortes para um pequeno humano, e foram apropriadamente postos no lugar pelo "Plano Maior".
É importante que se saiba que não houve predestinação em jogo, aqui. Eram desafios para Angela e a sua família humana. Aqueles que viriam e cumpririam os desafios mais pesados à volta dela, faziam-no em livre escolha e concordância prévia. Uma vez na Terra, cada um teria a opção de entrar ou sair dos seus "Planos" conforme desejassem.
Pelo que as janelas de oportunidades que criariam estas coisas foram estabelecidas por concordância. O teste seria o que os humanos fariam a cada janela de oportunidade. Plena escolha, era a opção de cada humano de seguir com o "Plano" ou não.




Então Angela nasceu no plano terreno, e os dois Anjos que eram os seus melhores amigos no universo, juntaram-se a ela como os seus Guias na Terra. Ambos invisíveis, mas ambos com ela, de forma a manter o equilíbrio na energia enquanto ela estivesse biologicamente viva.
Eles estavam ao seu lado a cada passo.


Angela nasceu como humano em Setembro.
O "Plano" seguiu o seu curso, e os conjuntos do Karma dela e dos amigos à volta, estavam preparados.
De facto, o Pai dela cumpriu o seu papel, pois o seu "Plano" era ser um Pai abusivo para Ela, e Ele foi. Escolhendo na sua Sabedoria Astral providenciar-lhe todos os atributos do Karma.
Foram tempos difíceis para a jovem Angela. Ela consegue lembrar-se de se esconder no armário desejando que o Pai não viesse para casa nesse dia, a tremer no escuro, temendo o que pudesse acontecer. Ele veio para casa. E entrou de rompante em fúria já bebido até que encontrou o pequeno e escuro esconderijo onde Ela se escondia. E o que se seguiu para Angela não foi agradável. E criou uma energia que ficou com Ela a vida inteira. Ela lembrava-se de como ele cheirava, de como soava, do que era sentir Medo.
Ângela foi marcada com o Selo de Criança Abusada nessa noite. E nas Noites que se seguiram. Vezes sem conta. Angela acabou por ultrapassar, apenas para descobrir aos seus 13 anos que sua Mãe falecera. Angela sentiu-se perdida sem saber o que fazer daí para a frente. Sentiu-se abandonada por todos. Ela retirou-se, foi para o bosque e sentou-se com as árvores durante muito tempo. Sofrendo por ser uma criança já com o "fardo" de um adulto.
Os seus amigos, os Anjos, os Guias, estiveram com ela o tempo todo. A dar-lhe energia, a segurar a sua mão, chorando lágrimas deles, Amando-a através destes testes e desafios do espírito humano. Ela passou estes tempos, mas aconteceu uma coisa interessante, pois o conjunto estava completo como planeado, e todos os que haviam concordado em
fornecer as situações à volta dela, fizeram-no bem, e no processo criaram novo Karma para reencarnações futuras que também todos eles teriam. Mas o que faria Angela com os Atributos Karmicos de um Pai Abusivo, de uma Mãe que a deixou cedo? O que é que isso lhe quereria dizer mais tarde na vida?
O teste Karmico estava agora gerado e no seu lugar.


Por muito que pareça esquisito, à medida que Angela se tornou numa adulta, a primeira coisa que Ela fez foi encontrar um parceiro que fosse,como ... O Pai Dela.
Os Anjos Amigos à volta sabiam porque é que isto acontecia e apoiaram-na através destes tempos. Como era de prever, este parceiro também era Abusivo com Ela. Á medida que o tempo foi passando chegou a hora em que ele a deixou também, e Angela sentiu-se de novo abandonada. O seu Pai Abusivo abandonou-a na integridade familiar, a Mãe abandonou-a em Morte, e agora o parceiro abandona-a no Amor. Angela estava numa Encruzilhada da sua Vida. Iria Ela virar-se para dentro e culpar Deus pela sua Sina? Iria Ela a partir de agora fazer de vítima ? Angela teve escolha. O mesmo tipo de escolha que a fez vir à Terra logo à partida.
O que Ela fez aqui viria a afetar o Planeta inteiro.


No meio deste teste Angela foi rápida a perseguir a auto examinação. O conhecimento de ter que lidar com a morte bem jovem, de ser abusada, trouxeram-lhe uma perspetiva da vida que viria a ajudar a equilibrar as suas reações e ultrapassar os obstáculos na sua Vida.
Estavam excitados os Anjos à sua volta, eles sabiam que algo ia acontecer, de facto Angela começou a olhar para dentro à procura de quem era na Verdade e que a guiou a um caminho espiritual que acabaria numa vida tranquila e no perdão daqueles que a tinham magoado, de tantas formas. No final o seu Karma foi difundido e Ela subiu a sua vibração. O que afetaria todos os humanos em todo o lado. Foi então que Angela morre aos 83 anos tendo completado uma encarnação na Terra que foi valiosa para Ela e para o Todo.
A sua Auto Descoberta ajudou a aumentar a Vibração do Planeta e Ela estava satisfeita com a sua Morte.


Meus Amores, é aqui que a História aquece, onde depois da experiencia da sua Morte e da sua Viagem até à Gruta da Criação, Angela entrou no Grande Hall da Honra.


Vocês humanos nunca viram algo assim na Terra, nem podem lembrar-se do antes pois está bloqueado na vossa memória, mas Eu digo-vos meus Amores, que aqui é onde vos são entregues as Cores de cada vez que terminam a vossa Encarnação. É aqui que a "Fita de Honra" é entregue para que todo o Universo veja o que conseguiram. Para onde quer que vocês vão a partir daqui, todas as Entidades do Mundo reconhecer-vos-ão pelas cores das vossas "fitas". E neste Planeta de Livre arbítrio, para o qual vocês se voluntariaram, serão recordados e honrados por terem existido, para todo o sempre. Muitos quererão comunicar convosco por longos períodos de tempo e perguntar-vos como é fazer parte desta experiência que é o Grande Projeto Chamado Terra. Outros ficarão à parte e honrar-vos-ão à distancia. Mas todos saberão da vossa jornada, e todos vos vão Amar pelo vosso Amor e Sacrificio. O que quer que aconteça na Terra afeta todo o Universo. É por isso que Deus vos honra tanto, pois isto meus Amores, é o trabalho que vocês decidiram fazer, e ainda que vos soe Grandioso, ele há dezenas de milhões de entidades presentes nesta cerimonia de entrega das " Fitas das Cores " , todos no Grande Hall da Honra ao mesmo tempo, reunidos para celebrar a honra que entregue a cada um de Vós. Pois esta é uma nova "Fita de Honra", que não existia no Universo antes. Vocês que Encarnam vez após vez neste Planeta fazem parte de um Conjunto de Entidades Único, que se puseram em fila para este propósito. E o processo enche-nos a Todos com admiração. É por isso que Nós nos sentamos aos vossos pés, é por isso que vos Amamos tanto. Angela levantou-se perante a multidão e aceitou as suas Cores, e os Anjos Guias celebraram junto a Ela. Eles foram honrados com novas cores também. E foi depois da cerimônia que Angela se sentou sozinha com os seus amigos Anjos. Eles começaram a falar sobre todas as coisas maravilhosas que haviam visto no Planeta Terra. Os seus amigos, os Anjos, começaram então a falar com Ela como se estivessem todos de mãos dadas, figurativamente. Deram saltos para cima e para baixo brincando numa Galáxia de luzes.
"Angela, lembras-te do tempo em que te escondias do teu Pai no armário? Lembras-te de quando nos sentámos contigo e te demos a mão e ajudámos? Lembras-te disso? Demos-te energia para que conseguisses ultrapassar. Amámos-te com Amor incondicional, segurámos-te quando estavas demasiado fraca para resistir, abraçámos o teu Coração quando vimos que o teu coração ia partir com a confusão"
E Angela respondeu :
" Ah Sim, Eu lembro-me disso! Queridos amigos obrigado pelo vosso Amor. Eu lembro-me disso sim"
"Angela", perguntaram eles, " Lembras-te de quando a tua preciosa Mãe faleceu, e te foste sentar no bosque junto às árvores, sozinha e te perguntaste sobre o que mais a vida teria para ti? Onde iria a tua Mente e qual seria o teu futuro. Lembras-te disso? ". Sentámo-nos junto a ti dessa vez, segurámos a tua mão, demos-te energia em Amor. Lembras-te das lágrimas extra que eram Nossas, e o partilhar do "fardo", lembras-te disso?"
E Angela disse:
"Ah sim, eu lembro-me disso,sim!", e os amigos perguntaram : "Angela, lembras-te de quando celebrámos o teu casamento contigo, e do alegre que estavas na altura, enquanto jovem? Lembras-te do teu brilho e da tua felicidade nessa altura? Segurámos a tua mão e demos-te energia, divertimo-nos e dançámos contigo. Lembras-te disso?"
"Ah sim meus queridos amigos,
eu lembro-me" respondeu Angela, " Foram tempos grandiosos não foram?".
E de repente Angela parou, e disse com preocupação "Durante todo este tempo, Eu nunca reconheci a vossa presença nem uma única vez. Nunca vos disse o quanto gosto de vocês. De alguma forma Eu sabia que vocês lá estavam, vocês são os meus melhores amigos, mas Eu nunca disse que vos Amo".
Aí os Anjos Amigos de Angela depressa disseram: " Angela, lembra-te de que estavas na dualidade do humanismo. Estavas num abençoado lugar de lições, estavas no nevoeiro do teu "contrato" e dos testes. Por favor não penses mal de ti própria, pois tu foste e És magnífica. A celebração que acabámos de experienciar honra a jornada e o esforço. Não há falhanço aos nossos olhos. Apenas admiração pela Jornada."
Angela compreendeu o sentido dos comentários dos seus Anjos Amigos. No entanto havia algo que agitava dentro dela e que fazia com que dissesse : " Ainda há trabalho a fazer"
Com isso, e com a total concordância dos que a rodeavam, ela disse:
"Vamos fazê-lo de novo!! Voltemos à Terra. Talvez desta vez eu me vos veja, saiba quem vocês são, aaawww vai ser Grandioso"
Deixamos então a história de Ângela para voltar à Sessão de Planeamento, com os seus amigos, para ver se Ela podia participar novamente nas lições de humanismo. Desta vez fazendo ainda melhor. Tal é a mecânica do que vos mantém a voltar, a voltar e a voltar de novo. Pois o trabalho que fazem aqui para a Terra, é um trabalho de Amor, e é de grande propósito e importância. Quando não estão nas cadeiras em que estão sentados agora, e quando não ocupam o corpo que ocupam agora, vocês têm a Mente Equilibrada de Deus.
E tu sabes o quanto estas coisas de que falo são Honrosas.
Oh meus Amores, se vocês pudessem ver o que o Espírito vê. Veriam uma sala cheia com todos os que Amam. Literalmente ligadas a Vocês. Sim, estou a escrever para cada um de vocês. E para aqueles que acreditam que não têm perceção dos Anjos que os acompanham, eu deixo-vos este presente...
Esta noite, quando estiverem sozinhos, atrevam-se a pedir àqueles que vos têm acompanhado durante todos estes anos, que vos dêm um suave abraço. Permitam que sintam a presença emocional deles. É uma enorme honra para os Anjos e Guias que te rodeiam um Ser Humano fazer isso. Não fazem ideia de como Irão celebrar o vosso pedido. Sentir-se-á um enorme bater de asas. Reconhecer aqueles que, ainda que invisíveis, sempre foram os vossos melhores amigos, transformará as vossas vidas. Acreditem
E assim é.
Há pouco aqui que Eu possa acrescentar.
Esta história deixa uma pergunta no Ar ...
Já abraçaste os teus Anjos da Guarda e os Teus Guias hoje?















Comentários